Livro: A revista não está morta

Um manual para criar sua edição independente

Venerada por muitos leitores, mas tida como morta desde o surgimento da internet, a revista segue seu caminho e está mais viva do que nunca. E melhor. Reiventada por editores independentes, é hoje uma possibilidade acessível para todos que almejam se autopublicar. E você, já pensou em imprimir o sonho de uma revista própria? Este livro é um convite para o revisteiro que está dentro de cada um. Um estímulo a entrar no prazeroso universo das edições independentes, um mercado que floresce no país após a web ter devastado grandes editoras e obrigado profissionais a se reiventarem depois da crise – e oportunidade – do mercado editorial.


A revista, em seu formato gráfico, traz consigo um valor particular: o inesperado. Uma boa revista é um cadaver exquis, em que uma coleção de palavras e imagens é aglutinada de forma quase surreal, dando sentido a ideias aparentemente desconexas.

Luli Radfaher – em prefácio para o livro


Nem sempre uma leitura mais técnica é de fácil apreciação, mas a obra A revista não está morta: publique a sua, de Ivan Zumalde essa ideia éd desmistificada. Com fluidez, a linguagem alterna termos técnicos, roteiros de trabalho exemplificados e relatos de experiências entremeados com um narrativa que nos faz pensar na “grande aventura editorial” para a criação de uma revista independente. 
Francis Duarte

Páginas

176

Preço

R$ 25,00 - mais frete

Digite seu e-mail abaixo e compre direto pela editora.

É rápido e seguro. A gente te passa as informações por e-mail.